UFPEL Promove Mostra de Cursos com presença do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política

A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) realizará a Mostra de Cursos UFPEL 2024 no dia 18 de setembro, das 09h às 17h, no Ginásio da Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia, situado na Rua Luís de Camões nº 625, no bairro Três Vendas, Pelotas. O evento visa apresentar as mais de 100 opções de cursos de graduação oferecidas pela universidade e está aberto ao público em geral, com uma atenção especial para estudantes do ensino médio.

O Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (IFISP) apresentará seus cursos de Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, Licenciatura e Bacharelado em Ciências Sociais, e Bacharelado em Relações Internacionais. O público terá a oportunidade de interagir com professores e alunos, obter informações detalhadas sobre cada curso, formas de ingresso e esclarecer dúvidas sobre as áreas de conhecimento que influenciam o pensamento crítico e a compreensão das relações sociais e políticas globais.

A Mostra de Cursos é uma excelente oportunidade para os interessados em ingressar na universidade conhecerem de perto as possibilidades acadêmicas oferecidas pela UFPEL. Professores e alunos do ensino médio são incentivados a participar do evento e explorar as diversas opções de formação superior disponíveis.

Serviço:

• Evento: Mostra de Cursos UFPEL 2024
  • Data: 18 de setembro
  • Horário: 09h às 17h
  • Local: Ginásio da Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia, Rua Luís de Camões nº 625, bairro Três Vendas, Pelotas

Para mais informações, consulte o site e Instagram oficiais da Mostra de Cursos 2024: