Projeto Outro Sul Hip Hop terá edição no Largo do Bola

Projeto Outro Sul Hip Hop retorna em novo formato!

Para 2024, o projeto assume o formato das QUARTAS CULTURAIS, um dia na semana só de ações culturais e formativas! Nesta quarta, 07.02.2024 às 17h, a iniciativa dá as boas vindas aos alunos da UFPEL, e ocupa o Largo do Bola com:

– Batalha de Conhecimento
– Roda de conversa
– Oficinas de: Dj e MC, Dança, e Live Painting.

Esta Atividade em específico será em parceria com a UFPel – PREC como uma ação de retorno dos alunos em 2024, na perspectiva da Roda Cultural enriquecer o entendimento dos temas acerca da cultura do Hip-Hop e para aproximar o movimento com a universidade e as comunidades do Porto de Pelotas.

O Largo do Bola fica em frente ao ICH na Rua Alberto Rosa nº 154. As inscrições das oficinas acontecem no local ou pelo e-mail ongamizpelotas@gmail.com.

O Outro Sul Hip Hop é executado pela AMIZ – Unidade de Formação e Capacitação Humana e Profissional e faz parte do projeto OTROPORTO Rede de Economia Criativa, que tem o financiamento da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura, Governo Federal e patrocínio de Sagres e CMPC.

Publicado por em 06/02/2024, nas categorias Eventos, Extensão, UFPel.