Professor Carlos Gallo tem projeto de pesquisa contemplado pelo Edital CNPq Chamada Universal 10/2023

O Professor Carlos Gallo, professor no Departamento de Sociologia e Política [DESP] e no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas, teve um de seus projetos de pesquisa contemplado no Edital 10/2023 – Chamada Universal – CNPq.

O projeto, intitulado ‘POLÍTICAS DE MEMÓRIA EM UNIDADES SUBNACIONAIS: o trabalho das Comissões Estaduais da Verdade da Região Nordeste‘, coordenado pelo prof. Gallo, reúne em sua equipe pesquisadores da UFF e da UEMG, estudantes de graduação e pós-graduação da UFPEL, e terá vigência de 36 meses (previsão de execução entre 2024 e 2027). O projeto receberá R$ 49.100,00 do CNPq.

Publicado por em 20/10/2023, nas categorias Ciência Política, Editais, Pesquisa.