Registros da Formatura Institucional 2022/2

No último dia 30 de junho, a Universidade Federal de Pelotas realizou mais uma edição da Formatura Externa Institucional, em que se formaram, na cerimônia das 17h, alunos dos cursos de Ciências Sociais, Filosofia e Relações Internacionais. Estiveram presentes a Vice-Reitora, Prof.ª Úrsula Rosa, a Diretora do IFISP, Prof.ª Elaine Leite, Patronos e Patronesses, Paraninfos(as) e homenageados.

A solene cerimônia marcou o encerramento de um período intenso de dedicação de uma das turmas que, além dos percalços comuns a qualquer graduação, teve de enfrentar seus estudos durante a pandemia, no ensino remoto emergencial. Depois de proferirem o juramento, os formandos cumprimentaram as autoridades e receberam canudo a capelo. A cerimônia foi encerrada após discursos emocionantes dos formandos, homenageados e da Vice-Reitora.

O IFISP parabeniza seus formandos da turma de 2022/2!

A Formatura Institucional é realizada desde 2019, com cerimônias de colação de grau democráticas, inclusivas e gratuitas para todos os estudantes. As fotos oficiais serão publicadas em abril, no site da PRAE, neste link. Confira alguns registros abaixo:

Formandos e servidores do IFISP

A Vice-Reitora, Úrsula Rosa, e os Diretores que compuseram a mesa de autoridades

Vice-Reitora, Diretores e homenageados da formatura