Oportunidade de bolsa: PIBID Filosofia

CURSO DE LICENCIATURA EM FILOSOFIA

Prezad@ estudante!

Nesse ano letivo de 2023 teremos uma nova seleção para bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência! Se trata de uma nova oportunidade para a constituição de um novo grupo de bolsistas e voluntários, pela ampliação do PIBID.

O trabalho será desenvolvido num grupo de 25 a 30 estudantes no total, 3 professores de escolas básicas em Pelotas e é coordenado pelas professoras Kelin Valeirão e Flávia Chagas. Nele, você terá oportunidade de discutir temas relacionados à educação escolar, ensino de Filosofia, bem como trabalhar em atividades orientadas nas escolas públicas parceiras do Programa.

A dedicação semanal exigida é de 12h/semana e a bolsa é de R$ 700,00/mês.

Para se inscrever na seleção, clique aqui.

Para consultar o edital de seleção, acesse o seguinte link:

Edital nº. 30/2022 – Seleção em Fluxo Contínuo de Alunos das Licenciaturas da UFPel para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID/UFPel

Não esqueça, depois de inscrito, acompanhe no site https://wp.ufpel.edu.br/pibid/ as datas de seleção e resultados.

Calendário:
Inscrições – até dia 12 de maio de 2023
Resultado preliminar – dia 19 de maio de 2023
Recurso – até 23 de maio de 2023
Resultado final – até 26 de maio de 2023

Esperamos vê-l@s em breve!
Cordialmente,
Flávia Chagas e Kelin Valeirão

Publicado por em 28/04/2023, nas categorias Filosofia, Licenciatura, PIBID.