Cooperação Internacional

O IFISP tem o prazer de anunciar a efetivação de mais um acordo de cooperação internacional. Trata-se do projeto de cooperação acadêmica (mobilidade internacional de discentes e docentes) do Departamento de Filosofia da UFPel/Programa de Pós-Graduação em Filosofia, sob a responsabilidade do Prof. Dr. Juliano do Carmo, com o Departamento de Filosofia da Universidade de Sassari (UNISS) na Itália, sob a responsabilidade do Prof. Dr. Massimo Dell’Utri. O projeto foi recentemente aprovado pelo Programa Erasmus Mundus (Comissão Europeia) para o financiamento de atividades entre universidades europeias e não-europeias e prevê a mobilidade de docentes e discentes de ambas as universidades nos próximos dois anos. A iniciativa faz parte do plano de internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPel e do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (IFISP).
Publicado por em 05/08/2020, na categoria Arquivo.