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    Notícias
  • Instruções para Matrículas 2015-2

    Prezad@s alun@s,

    Hoje (29) é o último dia para solicitação de matrícula!!

    Dia 03 de agosto vocês devem consultar o Cobalto e verificar se sua matrícula foi efetuada corretamente. Caso esteja sobrando ou faltando disciplinas, a correção de matrícula será feita no período de 04 a 07 de agosto.

    A Correção de Matrícula será feita EXCLUSIVAMENTE VIA E-MAIL: coldanca.ufpel@gmail.com

    INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DO E-MAIL:
    1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2015-2
    2) No corpo do texto escrever:
    a) Nome;
    b) Nº de matrícula;
    c) Curso;
    d) Disciplina a cadastrar + código; (e/ou)
    e) Disciplina a excluir + código;
    f) Indicar o nº da turma – T1 ou T2

    POR FAVOR, prestem atenção à grade de horários, para que não escolham disciplinas que colidam com as que já estão matriculados, pois não é possível matricular-se em duas disciplinas no mesmo horário!!!!!

    Não esqueçam, exclusivamente por E-MAIL!!! Avisem os colegas e auxiliem aqueles que não possuem acesso à Internet!!!!

  • Matrículas e Disciplinas 2015-2

    Já estão disponíveis os horários e disciplinas do semestre 2015-2. Para visualizar, clique aqui.

    Lembramos que as datas de solicitação de matrícula são de 22 a 29 de julho e para verificar a solicitação, acessar o Cobalto no dia 03 de agosto.

    As correções de matrícula estão marcadas para 04 a 07 de agosto, exclusivamente por e-mail, conforme se tem feito nos semestres anteriores. As instruções para correção serão divulgadas posteriormente.

  • Instruções para Matrículas 2015-1

    Prezad@s alun@s!

    Desde o dia 09 de fevereiro está disponível a consulta da matrícula, para checar se tudo está correto!

    Caso necessitem de modificações/correções, a correção de matrículas será realizada dos dias 23 a 27 de fevereiro via E-MAIL, da mesma forma como já fizemos anteriormente, da seguinte forma:

    1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2015-1
    2) No corpo do texto escrever:
    a) Nome;
    b) Nº de matrícula;
    c) Curso;
    d) Disciplina a cadastrar + código;
    e) Disciplina a excluir + código;
    f) Indicar o nº da turma – T1 ou T2, caso haja mais de uma turma;

    OBS.: 1) É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE PRESTEM ATENÇÃO AO Nº DA TURMA, PARA QUE NÃO COLIDA COM OUTRAS DISCIPLINAS. COLIDINDO HORÁRIOS NÃO HÁ COMO FAZER A MATRÍCULA!!!!

    2) os códigos das disciplinas encontram-se no site, na aba Graduação >> Disciplinas

    3) o e-mail deverá ser enviado para coldanca.ufpel@gmail.com

    Qualquer dúvida estou a disposição
    Att.
    Jordana

  • Programação Tatá – Núcleo de Dança-Teatro

    Segue abaixo programação de apresentações do projeto Tatá Núcleo de Dança-Teatro.

    ESCOLA EDMAR FETTER LARANJAL
    Dia 31/10 – 9h30min, Semana da Escola

    APRESENTAÇÃO NA ESCOLA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
    DIA:01/11 (Sábado) – 16h

    APRESENTAÇÃO NA ESCOLA DO SESI
    DIA: 03/11 (segunda-feira) – 15h

    O Tatá é um Projeto de Extensão ligado ao Curso de Dança Licenciatura, que faz parte do Programa de Extensão subsidiado pelo PROEXT, atualmente coordenado pelo Prof. Daniel Furtado Simões da Silva, e reúne alunos dos cursos de Dança e Teatro.

  • Informações sobre o VI Salão de Dança

    Divulgamos abaixo informações e instruções sobre o VI Salão de Dança, organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS

    PROGRAMAÇÃO:

    12h – Inscrições

    13h – Abertura oficial: Diálogo com a Profa. Dra. Mônica Dantas

    14h – Sessão de Pôsteres

    15h – Palestra com o bailarino e coreógrafo Rui Moreira

    17h – Homenagem especial e inauguração da salaProfa. Morgada Cunha

    18h– Apresentações artísticas

    Exposição Especial do CEME sobre a vida e obra da professora Morgada Cunha

     INSCRIÇÕES DE TRABALHOS

    A Comissão Organizadora do VI Salão de Dança estará recebendo inscrições de trabalhos científicos em formato de pôster e apresentação de pesquisa artística, no período de 01 de outubro a 10 de outubro/2014.

    Esses trabalhos devem estar vinculados às universidades, sendo pesquisas concluídas ou em andamento, relato de experiências e/ou de estudos realizados por profissionais, pesquisadores e estudantes.

    Itens a serem contemplados na confecção e apresentação do pôster: Conteúdo: título, autoria, instituição, justificativa, objetivos, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusões (quando for o caso), referências;
    O pôster deverá ser afixado e recolhido de acordo com as orientações da organização do evento e, para ser considerado apresentado, pelo menos um dos(as) autores(as) deverá permanecer junto ao trabalho durante toda a duração da sessão.

    Ficha de inscrição para Pôster:

    Título do trabalho:
    Nome dos autores e e mail:
    Instituição:
    Resumo (máximo 300 palavras)

     Ficha de inscrição para apresentação artística:

    Título da coreografia:
    Coreógrafo (a):
    Intérpretes:
    Duração: (máximo 15 min por IES)
    Instituição a que se vincula o trabalho:
    Sinopse:

    Para inscrever os trabalhos, após preencher a ficha, o autor deve encaminhar para o e-mail lisete.vargas@ufrgs.br.

    Obrigada

    Organização do VI Salão de Dança