Prezad@s alun@s,
Hoje (29) é o último dia para solicitação de matrícula!!
Dia 03 de agosto vocês devem consultar o Cobalto e verificar se sua matrícula foi efetuada corretamente. Caso esteja sobrando ou faltando disciplinas, a correção de matrícula será feita no período de 04 a 07 de agosto.
A Correção de Matrícula será feita EXCLUSIVAMENTE VIA E-MAIL: coldanca.ufpel@gmail.com
INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DO E-MAIL:
1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2015-2
2) No corpo do texto escrever:
a) Nome;
b) Nº de matrícula;
c) Curso;
d) Disciplina a cadastrar + código; (e/ou)
e) Disciplina a excluir + código;
f) Indicar o nº da turma – T1 ou T2
POR FAVOR, prestem atenção à grade de horários, para que não escolham disciplinas que colidam com as que já estão matriculados, pois não é possível matricular-se em duas disciplinas no mesmo horário!!!!!
Não esqueçam, exclusivamente por E-MAIL!!! Avisem os colegas e auxiliem aqueles que não possuem acesso à Internet!!!!
Já estão disponíveis os horários e disciplinas do semestre 2015-2. Para visualizar, clique aqui.
Lembramos que as datas de solicitação de matrícula são de 22 a 29 de julho e para verificar a solicitação, acessar o Cobalto no dia 03 de agosto.
As correções de matrícula estão marcadas para 04 a 07 de agosto, exclusivamente por e-mail, conforme se tem feito nos semestres anteriores. As instruções para correção serão divulgadas posteriormente.
Prezad@s alun@s!
Desde o dia 09 de fevereiro está disponível a consulta da matrícula, para checar se tudo está correto!
Caso necessitem de modificações/correções, a correção de matrículas será realizada dos dias 23 a 27 de fevereiro via E-MAIL, da mesma forma como já fizemos anteriormente, da seguinte forma:
1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2015-1
2) No corpo do texto escrever:
a) Nome;
b) Nº de matrícula;
c) Curso;
d) Disciplina a cadastrar + código;
e) Disciplina a excluir + código;
f) Indicar o nº da turma – T1 ou T2, caso haja mais de uma turma;
OBS.: 1) É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE PRESTEM ATENÇÃO AO Nº DA TURMA, PARA QUE NÃO COLIDA COM OUTRAS DISCIPLINAS. COLIDINDO HORÁRIOS NÃO HÁ COMO FAZER A MATRÍCULA!!!!
2) os códigos das disciplinas encontram-se no site, na aba Graduação >> Disciplinas
3) o e-mail deverá ser enviado para coldanca.ufpel@gmail.com
Qualquer dúvida estou a disposição
Att.
Jordana
Segue abaixo programação de apresentações do projeto Tatá Núcleo de Dança-Teatro.
ESCOLA EDMAR FETTER LARANJAL
Dia 31/10 – 9h30min, Semana da Escola
APRESENTAÇÃO NA ESCOLA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
DIA:01/11 (Sábado) – 16h
APRESENTAÇÃO NA ESCOLA DO SESI
DIA: 03/11 (segunda-feira) – 15h
O Tatá é um Projeto de Extensão ligado ao Curso de Dança Licenciatura, que faz parte do Programa de Extensão subsidiado pelo PROEXT, atualmente coordenado pelo Prof. Daniel Furtado Simões da Silva, e reúne alunos dos cursos de Dança e Teatro.
Divulgamos abaixo informações e instruções sobre o VI Salão de Dança, organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS
PROGRAMAÇÃO:
12h – Inscrições
13h – Abertura oficial: Diálogo com a Profa. Dra. Mônica Dantas
14h – Sessão de Pôsteres
15h – Palestra com o bailarino e coreógrafo Rui Moreira
17h – Homenagem especial e inauguração da salaProfa. Morgada Cunha
18h– Apresentações artísticas
Exposição Especial do CEME sobre a vida e obra da professora Morgada Cunha
INSCRIÇÕES DE TRABALHOS
A Comissão Organizadora do VI Salão de Dança estará recebendo inscrições de trabalhos científicos em formato de pôster e apresentação de pesquisa artística, no período de 01 de outubro a 10 de outubro/2014.
Esses trabalhos devem estar vinculados às universidades, sendo pesquisas concluídas ou em andamento, relato de experiências e/ou de estudos realizados por profissionais, pesquisadores e estudantes.
Itens a serem contemplados na confecção e apresentação do pôster: Conteúdo: título, autoria, instituição, justificativa, objetivos, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusões (quando for o caso), referências;
O pôster deverá ser afixado e recolhido de acordo com as orientações da organização do evento e, para ser considerado apresentado, pelo menos um dos(as) autores(as) deverá permanecer junto ao trabalho durante toda a duração da sessão.
Ficha de inscrição para Pôster:
Título do trabalho: |
Nome dos autores e e mail: |
Instituição: |
Resumo (máximo 300 palavras) |
Ficha de inscrição para apresentação artística:
Título da coreografia: |
Coreógrafo (a): |
Intérpretes: |
Duração: (máximo 15 min por IES) |
Instituição a que se vincula o trabalho: |
Sinopse: |
Para inscrever os trabalhos, após preencher a ficha, o autor deve encaminhar para o e-mail lisete.vargas@ufrgs.br.
Obrigada
Organização do VI Salão de Dança
Atenção ao Resultado de Seleção do Núcleo de Folclore
Está disponível no site do curso, na aba “Documentos Úteis” um novo tutorial para esclarecimentos de Formação Complementar e Livre.
Tutorial Formação Complementar e Livre
Lá também se encontra a tabela de preenchimento destas atividades, que deve ser completada a partir das atividades realizadas por cada aluno.