Formulários

FPIN: FORMULÁRIO padronizado para informações de notas, médias e frequência dos alunos fora dos prazos estabelecidos pelo calendário acadêmico, mas regularmente matriculados na disciplina.

Formulário – Afastamento docente 2016

Formulário – Relatório de afastamento docente 2016

Formulário – Edital Probec

Formulário – Candidato a Bolsista

Modelo de Plano de Ensino

Formulário TAS afastamento eventos

TERMO DE RENÚNCIA PARCIAL/TOTAL – DIÁRIAS/PASSAGENS – orientações da Pró-Reitoria Administrativa da UFPEL:

– é necessário anexar o Termo de Renúncia quando o servidor se afastar para Evento/Banca, Atividades… e não receber nenhuma ajuda de custo.

É obrigatório colocar o termo de renúncia no SEI.

– se o servidor se afastar para alguma atividade e receber alguma ajuda de custo, não necessariamente da UFPEL, não poderá anexar o termo de renúncia no SEI.

Em suma: preencher o termo de renúncia somente quando se afastar e não receber diárias, nem passagens de nenhuma Instituição. Inserir o Termo de Renúncia no SEI.

Passos para inserir o Termo no SEI:

  1. Iniciar Processo
  2. Incluir Documento –PRA- TERMO DE RENÚNCIA PARCIAL/TOTAL – DIÁRIAS/PASSAGENS (o modelo se encontra na própria página do SEI)
  3. Preencher o termo
  4. Assinar o Termo
  5. Informar o número do Processo para Secretaria da Direção (via e-mail)

Qualquer dúvida entrar em contato com a Direção ou com a Secretaria da Direção

Obs.: o formulário de afastamento enviar apenas ao e-mail da Direção Adjunta, pelo SEI inserir somente o Termo de renúncia.