Projeto Mídias na Escola seleciona bolsista de Ações Afirmativas

O Projeto Mídias na Escola torna público que estão abertas inscrições para seleção de um bolsista no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2024, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura. O projeto objetiva fomentar a discussão sobre o papel das mídias na atualidade e subsidiar escolas públicas na implementação de produções midiáticas voltadas à comunidade escolar.

O período de inscrição é de 08 a 11/04/2024 – somente por e-mail. Um dos requisitos é estar devidamente cadastrado e ativo em alguma modalidade de auxílio estudantil gerida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o que comprova situação de vulnerabilidade social; OU ter  ter ingressado na UFPel via acesso afirmativo para alunos/as negros/as, indígenas, quilombolas ou com deficiência.

Confira outros requisitos e mais informações: Mídias na Escola – Edital de seleção bolsista 2024

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.