XII Fórum Estadual de Educação de Surdos recebe inscrições

No mês de agosto ocorrerá o XII Fórum Estadual de Educação de Surdos, tendo como tema principal: “O Ensino da Educação Bilíngue de Surdos”. O evento está previsto para acontecer no dia 19 de agosto de 2023, das 9h às 18h, no Auditório 2 do Centro de Artes – UFPel.  O prazo de inscrições é de 24 de julho até o dia 16 de agosto (vagas limitadas). Os inscritos podem trazer 1 KG de alimento não perecível que serão doados para a Escola Bilíngue Prof° Alfredo Dub. (Não é obrigatório).

Inscrições – FEES XII

Confira algumas das atividades do evento:

Conferencia de abertura: A lei 14.191/21 e os desafios no ensino ensino na educação bilíngue de surdos;

Mesa Temática 1: O ensino de Libras: Currículo e Práticas;

Mesa Temática 2: Tecnologias visuais e o ensino bilíngue de surdos.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Alunos, Eventos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.