Núcleo de Língua Portuguesa do Residência Pedagógica recebe inscrições para bolsistas

O Programa de Residência Pedagógica (RP-UFPel) seleciona alunos das Licenciaturas (simples ou dupla)  da UFPel, que já tenham completado metade do curso, para atuação como “discentes residentes” em escolas de ensinos fundamental e médio da rede pública de ensino.

As atividades oportunizam ao acadêmico a atuação no processo de preparação, leituras, e atividades junto a alunos da Educação Básica,  de modo a exercer, de maneira ativa, a relação entre a teoria e a prática profissional docente. Confira o subprojeto do Núcleo Língua Portuguesa: Residência Pedagógica – Núcleo Língua Portuguesa. Verifique o edital de fluxo contínuo: Clique aqui  (as vagas que constam no edital se referem a outros períodos).

Há duas vagas para bolsistas no núcleo de Língua Portuguesa. As bolsas são concedidas pelo MEC/CAPES no valor individual mensal de R$ 700,00. A seleção acontecerá ainda essa semana. Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição: Inscreva-se!

Esta entrada foi publicada em Alunos, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.