Homenagem à professora Mariza Zanini por sua aposentadoria

Na tarde desta terça-feira, dia 28, o CLC homenageou a Professora Mariza Zanini, que se aposentou neste mês de março. Foi realizada uma carinhosa cerimônia durante a qual o quadro da professora Mariza foi colocado na Galeria dos servidores aposentados do CLC.

Acolhimento, parceria, alegria, sensibilidade, trajetória, histórias, marca, vivências, gratidão, saudades, conquista, profissionalismo são algumas das palavras expressadas pelos colegas à Professora Mariza, diante do anúncio de sua aposentadoria.

Mariza deixa uma grande contribuição ao CLC que merece destaque, reconhecimento e agradecimento. Mariza contribuiu em todos os espaços no nosso CLC: da sala de aula a cargos. Acendeu a democracia e vivenciou sucessos e desafios com os alunos; bem como harmonizou aspirações de estudantes e colegas; e, também, operou nas lutas na defesa da universidade pública e de qualidade, bem como a favor de um CLC para todos.

O CLC agradece por sua contribuição e ensinamentos e deseja o melhor nesta nova trajetória.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.