Edital de seleção para professor Idiomas sem Fronteiras (ISF) – Inglês

A Coordenadora Administrativa do Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas, Profa. Dra. Helena Vitalina Selbach, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professor de Inglês para atuar junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

PODEM PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

• 1.1.1. alunos(as) da Instituição matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras–Português e Inglês e nos cursos do Programa de Pós-Graduação em Letras da Instituição.
  • Serão ofertadas duas (02) vagas para atuação na prática de ensino de Língua Inglesa e Culturas de Língua Inglesa, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob a supervisão e orientação de docentes desta instituição credenciados à Rede IsF.  Uma (01) vaga será para alunos(as) provenientes do Curso de Licenciatura em Letras – Português Inglês da Instituição e uma (01) vaga para alunos(as) provenientes do Programa de Pós-Graduação em Letras da Instituição com diploma de graduação em Curso de Licenciatura em Letras – Português Inglês ou equivalente.

DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

• Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) em cursos de graduação de Licenciatura em Letras-Português e Inglês da Instituição ou ser aluno(a) provenientes do Programa de Pós-Graduação em Letras da Instituição com diploma de graduação em Curso de Licenciatura em Letras – Português Inglês ou equivalente;
  • Ser proficiente em Inglês em, no mínimo, nível B1;
  • Ter disponibilidade de tempo semanal para cumprimento das atividades indicadas nos neste edital;
  • Ter conexão com internet estável e equipamento próprio, garantindo a qualidade na realização das aulas e reuniões pedagógicas.

DAS INSCRIÇÕES E DO PROCESSO SELETIVO

• O período de inscrições será das 8h do dia 29 de março de 2023 às 12h do dia 04 de abril de 2023.
  •  O link para as inscrições será: https://forms.gle/nKdch5czZA3kbPsk9

Acesse o edital para mais informações: SEI_UFPel – 2104431 – Edital_revisado

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.