Seleção para Professor de Português para Estrangeiros no NucLi-UFPel da Rede Idiomas sem Fronteiras (IsF)

A Coordenadora Administrativa do Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas, Profa. Dra. Helena Vitalina Selbach, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professor de Português para Estrangeiros para atuar junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

Confira o edital: SEI_UFPel – 2071980 – Edital

Podem participar da seleção:

•  Alunos da instituição matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, ou em Educação, desde que apresentem graduação em Letras Português e Espanhol, Português e Francês, Português e Inglês ou Letras Português e Alemão obtida na UFPel ou alhures;
  • Será ofertada 01 (uma) vaga para alunos de mestrado OU doutorado provenientes do Programa de Pós-Graduação em Letras ou em Educação da Instituição, desde que apresentem graduação em Letras nas licenciaturas citadas no item acima, atuarem na prática de ensino de língua e cultura de língua portuguesa, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob a supervisão e orientação de docentes desta instituição credenciados à Rede IsF.
  • Na hipótese de não haver candidato inscrito ou apto para alguma das vagas, poderá haver aproveitamento de candidato habilitado de outra vaga.
Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF), Português para Estrangeiros. Adicione o link permanente aos seus favoritos.