Edital de seleção para professor Idiomas sem Fronteiras (ISF) – Alemão

A Coordenadora Administrativa do Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas, Profa. Dra. Helena Vitalina Selbach, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professor de Alemão para atuar junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

Confira o edital:SEI_UFPel – 2063648 – Edital Alemao

Podem participar da seleção:

• Alunos(as) da Instituição matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras–Português e Alemão;
  • Serão ofertadas 02 (duas) vagas para alunos(as) provenientes do Curso de Licenciatura em Letras –Português e Alemão da Instituição atuar na prática de ensino de Língua e Culturas de Língua Alemã, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob a supervisão e orientação de docentes desta instituição credenciados à Rede IsF.
Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.