Seleção para Professor de Português para Estrangeiros no NucLi-UFPel da Rede Idiomas sem Fronteiras (IsF)

A Coordenadora Administrativa do Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas, Profa. Dra. Helena Vitalina Selbach, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professor de Português para Estrangeiros para atuar junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

Confira o edital: SEI_UFPel – 2039683 – Edital

Podem participar da seleção: alunos da instituição matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras – Português e Espanhol, Português e Francês, Português e Inglês ou Letras Português e Alemão; Alunos da instituição matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, ou em Educação, desde que apresentem graduação em Letras em uma das licenciaturas citadas, obtida na UFPel ou alhures.

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.