Seleção de bolsista para atuação no NucLi-UFPel da Rede Idiomas sem Fronteiras (IsF)

O NucLi/IsF – UFPel torna público o edital de seleção de bolsista remunerado para atuar como bolsista administrativo e para o uso de recursos digitais para produção e divulgação de materiais nas mídias sociais.

Confira o edital: SEI_UFPel – 2034750 – Edital

Acesse o formulário

Podem candidatar-se estudantes matriculados no semestre regular dos Cursos de Licenciatura e/ou Bacharelado em Letras da UFPel. Não podem candidatar-se à bolsa estudantes que recebam qualquer outra bolsa paga programas oficiais, exceto os auxílios recebidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.