Professores e estudantes da área de Espanhol realizam confraternização

Professores e estudantes da área de Espanhol do Centro de Letras e Comunicação realizaram confraternização nesta terça-feira, 29, em encontro organizado pela coordenação do curso de Espanhol e Direção do CLC. O objetivo da ação “Uniendo manteles” (“Unindo toalhas”) foi o de integrar alunos do curso de Licenciatura em Letras Português-Espanhol e Bacharelado em Letras – Tradução Espanhol-Português, já que se passaram dois anos de pandemia com encontros a distância.

No evento, os alunos apresentaram a culinária espanhola com base em pratos preparados por eles mesmos, como forma de unir o momento de integração à avaliação oral de final de semestre, explica a professora Ana Lourdez Fernández.

No encerramento, foi realizada uma autoavaliação do semestre e do curso, na qual os estudantes puderam apresentar sugestões.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Docentes, Eventos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.