UFPel abre inscrições para Testes de Competência em Leitura em Língua Estrangeira

As inscrições para o Teste de Competência em Leitura em Língua Estrangeira (TCLLE) estarão abertas no período de 01/08/2022 a 21/08/2022. O exame é oferecido pela Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação da UFPel, em parceria com a Coordenação de Administração de Pessoal (CAP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Confira o edital no link: http://ces.ufpel.edu.br/conctecadmed0016_2022/

No ato da inscrição o candidato deverá, obrigatoriamente, escolher uma das Línguas Estrangeiras: Espanhol, Francês, Inglês ou Alemão. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deve ser realizado até a data limite de 22/08/2022, exclusivamente nas agências ou canais de atendimento do Banco do Brasil.

Saiba mais sobre a prova:

O TCLLE destina-se aos candidatos que estão cursando ou pretendam ingressar em cursos de pós-graduação em qualquer área do conhecimento, bem como àqueles que precisem comprovar sua proficiência em um desses idiomas como língua estrangeira, ressaltando que não se destina a preenchimento de vagas.

A prova objetiva ocorrerá na cidade de Pelotas, com data prevista em 25/09/2022, e terá duração de 2 horas e 30 minutos, incluindo o tempo para o preenchimento do cartão-resposta. Será publicizado na página oficial do certame o local de realização das provas com antecedência, sendo responsabilidade do candidato o acompanhamento desta.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.