Acadêmicos de Jornalismo da UFPel são acolhidos com dinâmicas na volta às aulas presenciais

Reportagem: Marte Agência de Conteúdo

No dia 5 de agosto (sexta-feira), com início às 16h, no Auditório Acadêmico do quarto andar do Campus Anglo, situado na Rua Gomes Carneiro n°1, os estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) irão receber uma série de atividades voltadas à integração e recepção dos novos discentes.

A primeira atividade do cronograma será a Caravana do Esporte, bate-papo com os comunicadores do Grupo RBS Alice Bastos Neves, Lucianinho Périco e Tiago Cirqueira, em parceria com a Universidade Católica de Pelotas, Atlética do Jornalismo UFPel, Marte Agência de Comunicação, Em Pauta TV e o Centro de Letras e Comunicação.

Já às 19h, no mesmo local, acontecerá a apresentação dos docentes do curso e uma roda de conversa com o tema: Comunicação e Política. O bate-papo será mediado pela professora Raquel Recuero da UFPel, e composto pelo Prof. Dr. Ricardo Severo da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), pela chefe e apresentadora da TV Câmara de Pelotas, Cristiane Muller, e pela jornalista Rafaela Rosa, formada na UFPel e responsável pela editoria de política no Diário Popular.

O evento contabilizará para os participantes certificado com horas, assim como os estudantes não irão receber faltas nas aulas. Para isso, basta preencher o formulário disponível neste link.

Para mais informações sobre o evento, basta acessar as mídias sociais da Marte – Agência Experimental de Comunicação do Jornalismo UFPEL:
Site: https://wp.ufpel.edu.br/marteagencia/
Instagram e Facebook: @marte_ufpel
E-mail: marte.conteudo@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Alunos, Eventos, Jornalismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.