Cursos de Línguas selecionam ministrantes

O projeto de extensão Cursos de Línguas divulga que estarão abertas as inscrições para seleção de MINISTRANTES DOS CURSOS DE LÍNGUAS ​da Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação (CLC). Trata-se de uma oportunidade para os acadêmicos de Letras desenvolverem e aprimorarem sua experiência em sala de aula.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 08/07 a 18/07/22, às 15h.

A modalidade dos cursos poderá ser presencial ou online, a depender da turma para a qual o(a) ministrante será designado. Serão selecionados ministrantes de alemão, espanhol, francês e inglês. Para assumir as atividades, o aluno deverá estar regularmente matriculado e cursando no mínimo o terceiro semestre da língua pretendida no segundo semestre de 2022.

Confira outros requisitos e a forma de inscrição no edital: Edital 3_2022 seleção ministrantes SEI_UFPel – 1766896 – Edital

Esta entrada foi publicada em Alunos, Câmara de Extensão, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.