Chamada Pública da UFPel seleciona corretores/as de redação

Graduados/as em Licenciatura em Letras – Português (habilitação única ou dupla) ou bacharelado em Redação e Revisão de Textos podem participar da chamada pública da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O Núcleo de Processos Seletivos (NPS), da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), busca cadastrar profissionais interessados/as em participar da correção de redações dos editais de ingresso de estudantes para os cursos de graduação e, eventualmente, da elaboração e da revisão das propostas de redação.

As inscrições serão recebidas até 13 de junho, por formulário on-line. A Universidade oferece 20 vagas, mediante seleção com base na pontuação prevista no Edital para formação acadêmica e experiência profissional.

Fonte: site da UFPel.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.