Idiomas sem Fronteiras seleciona professores de alemão

O Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas torna público o Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de professores de Alemão para atuação junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel. São dois editais, que contemplam estudantes de Doutorado e também de Graduação. Ambos têm inscrições abertas até as 14h do dia 1º de abril de 2022.

Edital 5: SEI_UFPel – 1630263 – Edital_alemão_doutorado_final

Podem participar da seleção alunos(as) de Doutorado da instituição, matriculados no Programa de Pós-Graduação em Letras ou em Educação, em cursos de Doutorado, desde que apresentem graduação em Letras Português e Alemão ou em outra Licenciatura em Letras em Língua Alemã, obtida na UFPel ou alhures.

Edital 6: SEI_UFPel – 1633414 – Edital_alemão_graduação_final

Podem participar da seleção alunos(as) da Instituição matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras–Português e Alemão.

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF), Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.