Idiomas sem Fronteiras seleciona professores de Francês e Português para Estrangeiros

O Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas torna público o Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de professores de Português para Estrangeiros e de Francês para atuar junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

Edital 2: Professor de Português para Estrangeiros: SEI_UFPel – 1634468 – Edital_PPE_final_23_03

Podem participar alunos da instituição matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras Português e Espanhol, Português e Francês, Português e Inglês ou Letras Português e Alemão; bem como alunos da instituição matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, ou em Educação, desde que apresentem graduação em Letras em uma das licenciaturas citadas no item 1.1.1.,obtida na UFPel ou alhures.

Edital 3: Professor de Francês: SEI_UFPel – 1634472 – Edital_Francês_final_23_03

Podem participar alunos(as) da Instituição matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras–Português e Francês; bem como alunos da instituição matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, ou em Educação, desde que apresentem graduação em Letras em uma das licenciaturas citadas no item 1.1.1., obtida na UFPel ou
alhures.

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.