CLC lança Edital para Bolsa de Auxiliar de Secretaria

A vaga está aberta para alunos em situação de Vulnerabilidade Econômica (situação atestada pela PRAE).

Os requisitos para participar do processo seletivo são:

●     estar regularmente matriculado e frequentando curso de graduação na UFPel, de acordo com as vagas disponíveis;

●     não ter outras modalidades de bolsa, exceto aquelas vinculadas a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PRAE;

●     ter desempenho acadêmico compatível com a função que se propõe a exercer e com tarefas relacionadas às bolsas de graduação;

●     ter disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício das tarefas pertinentes à concessão da bolsa.

Mais informações sobre a bolsa e inscrições estão no Edital para Bolsa de Desenvolvimento na Unidade (BDU).

Modelo de Ficha de Inscrição: ANEXO 01 – FICHA DE INSCRIÇÃO-BDU Espanhol EaD

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: coord.tutoria.fpele@gmail.com.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.