Workshop para TOEFL iBT Test inscreve até domingo (20)

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, irão realizar duas sessões de Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test. Podem participar estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos de Instituições de Ensino Superior.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentam as principais skills avaliadas em cada seção do TOEFL iBT, bem como o formato de cada pergunta e estratégias de preparação para ter sucesso no teste.

workshop abordará os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.
2ª Sessão: Speaking + Writing.

Seguem informações adicionais e orientações sobre o evento:

1. workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual.

2. Datas: 24 de junho e 1º de julho de 2021.

3. Horário das sessões: 16:00 às 18:00 (horário de Brasília).

4. Carga-horária total: 4 horas.

5. Data limite para inscrições: 20 de junho de 2021, até 14h;

6. Não há limite de vagas.

Informar  para o e-mail elisa.stumpf@gmail.com : NOME COMPLETO, CATEGORIA (docente, discente ou TAE), CURSO, E-MAIL E TELEFONE (WHATSAPP). O contato com os participantes será feito diretamente pelo GCUB por e-mail e Whatsapp​.

Esta entrada foi publicada em Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.