Blog sobre bilinguismo e temas afins busca contribuições

Visando oferecer conteúdos de qualidade para que a comunidade tenha opções durante o isolamento, o projeto de extensão “Ações de conscientização linguística”, coordenado pelo professor Bernardo Limberger, do Centro de Letras e Comunicação, está disponibilizando materiais para os interessados em bilinguismo e temas afins no blog Tesouro linguístico:  https://wp.ufpel.edu.br/tesouro-linguistico/.

O objetivo é divulgar informações sobre os seguintes temas: materiais sobre aprendizagem de línguas, boas práticas relacionadas a línguas, divulgação de materiais em várias línguas, boas reportagens sobre línguas publicadas na mídia, textos sobre diversidade de línguas, contato linguístico, políticas linguísticas, paisagem linguística, depoimentos sobre línguas, experiências de aprendizagem, entre outros temas afins.

Em tempos de isolamento, a ideia do projeto é fornecer ainda mais informações sobretudo à comunidade não acadêmica. Desta forma, está convidando os interessados a submeterem um texto para disseminação à comunidade.
Os interessados em publicar um texto devem checar as normas no link https://wp.ufpel.edu.br/tesouro-linguistico/2019/09/06/chamada-para-publicacao-no-blog/ e podem enviar o texto para o seguinte e-mail:  limberger.bernardo@gmail.com
Do site da UFPEL
Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.