Atividades administrativas do CLC

Considerando as ponderações do Comitê Interno para Acompanhamento da Evolução da Pandemia por Coronavírus, as atividades administrativas do CLC serão realizadas de forma não presencial pelo período de três semanas a partir do dia 16 de março de 2020.

Solicitações, dúvidas devem ser encaminhadas para o setor específico do Centro, conforme contatos abaixo:

Direção: direcao.clc@gmail.com

Secretaria da Direção: seccentrodeletrasecomunicacao@gmail.com

Secretaria dos Colegiados: letras_colegiado@ufpel.edu.br

Secretaria da Pós-graduação: ppgl.ufpel@gmail.com

Câmara de Extensão: caextufpel@gmail.com

Câmara de Ensino: ensino.clc@gmail.com

Laboratório Audiovisual: jornalismoagenda@gmail.com

Se precisarem de atendimento presencial, favor marcar por e-mail direcao.clc@gmail.com ou ligar (53) 991346343.

Esta entrada foi publicada em Avisos, Notícias, Técnicos-Administrativos em Educação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.