Liberada a renovação e a consulta de projetos de Extensão no Cobalto

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel informa que a renovação dos projetos e programas de extensão já está disponível para os coordenadores através do Cobalto. Ou seja, nossos extensionistas podem solicitar que seus projetos sejam renovados pelo mesmo período no qual foram cadastrados em seu primeiro registro. Assim, diminuíram mais um procedimento via SEI, concentrando as demandas de todos os projetos no Cobalto, e possibilitamos o cumprimento de mais itens da Resolução nº 10/2015.

A Câmara de Extensão do CLC atenta em especial para a possibilidade de visualizar todos os projetos cadastrados na UFPel, por toda a comunidade universitária, diretamente no Cobalto. Basta entrar em “Projetos unificados”, em “cadastro” (caso seja servidor) ou em “consulta” (caso seja aluno), e selecionar todos os projetos. Pode-se optar pelo filtro avançado para pesquisar por Equipe, Ano de realização, Unidade de origem, Grande área e Status. Esta ferramenta dá visibilidade e transparência aos nossos projetos, cumprindo com o princípio da publicidade dos processos.

Notícia completa publicada em: https://wp.ufpel.edu.br/prec/2018/10/08/liberada-a-renovacao-e-a-consulta-de-projetos-de-extensao-na-plataforma-dos-projetos-unificados-no-cobalto/

Esta entrada foi publicada em Câmara de Extensão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.