Projetos de Extensão do Jornalismo selecionam bolsistas

Dois projetos da Câmara de Extensão do CLC voltados ao Jornalismo abriram inscrições para selecionar bolsistas. A coordenação do Projeto “Inclusão Digital e Promoção dos Direitos Sociais – Utilização da WebRádio e WebTV para criar um ambiente interativo entre universidade e sociedade” irá selecionar um bolsista no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2018, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura, submodalidade Extensão/PREC. Um dos requisitos para participar é ter conhecimento de softwares de edição de vídeo. Confira os detalhes da inscrição, que vai até a próxima quarta-feira (25), no edital.

Também está com inscrições abertas, na mesma modalidade de bolsa, o Projeto TV UFPEL EMPAUTA. Podem se candidatar preferencialmente alunos que estejam integrados ao projeto e cursando no mínimo o quinto semestre do curso. O bolsista irá trabalhar com rotinas ligadas ao processo de produção telejornalística. Veja mais informações no edital.

Esta entrada foi publicada em Câmara de Extensão, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.