Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Letras-Português é debatido por discentes

A coordenação do curso de Licenciatura em Letras-Português do Centro de Letras e Comunicação realizou, no dia 7 de novembro, às 19h, uma conversa com seus alunos, tendo como principal foco o projeto pedagógico do curso. A conversa foi coordenada pela Profa. Luciana Vinhas, coordenadora do Curso, e contou com a participação dos professores Aulus Martins, Janaina Brum, Maria José Vieira e Sandra Alves.

Foram debatidos vários outros temas com os alunos, tais como bolsas acadêmicas, monitorias, relação professor-aluno, relação coordenação-aluno e representação discente. A conversa tem o objetivo de gerar um relatório de autoavaliação do Curso, o qual contribuirá para as discussões sobre reformulação do projeto pedagógico do curso, cuja nova versão deverá ser implementada em 2019. Além disso, falou-se sobre a visita in loco de equipe do MEC para fins de renovação do reconhecimento do Curso de Licenciatura em Letras-Português.

Divulgação

Esta entrada foi publicada em Alunos, Docentes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.