Idiomas sem Fronteiras seleciona bolsista de Alemão

O programa Idiomas sem Fronteiras passará a oferecer também o curso de Alemão a partir do segundo semestre de 2017. Está aberta seleção para bolsista, a fim de atuar como tutor e estagiário na área de Alemão. O selecionado participará na oferta de ensino do idioma, na função de tutoria, e participará das demais atividades promovidas pelo setor, com carga horária semanal de 20h.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no curso de licenciatura em Letras – Português/Alemão e que tenham domínio intermediário-avançado na língua alemã, ou seja, nível B2 ou acima. Confira o edital.

As inscrições serão recolhidas até a próxima quinta-feira (21), na sala 114 do Campus Anglo, sob forma de uma carta de inscrição de até 10 linhas, escrita em alemão, acompanhada de histórico escolar. Posteriormente, a coordenação convocará os classificados para entrevista.

A bolsa-auxílio paga ao estudante selecionado será no valor de R$ 400,00 e será concedida nos meses de outubro a dezembro de 2017 e fevereiro de 2018.

Fonte: site da UFPel.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.