Profiap/UFPel confere o primeiro diploma de Mestre em Administração Pública

O Reitor da Universidade Federal de Pelotas, no uso de suas atribuições legais, conferiu o primeiro diploma de Mestre em Administração Pública a um aluno da primeira turma do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, da UFPel.

O PROFIAP é um curso ofertado por uma Rede Nacional composta por 21 Instituições Associadas e coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). O curso destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupado com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade.

Até agora 7 alunos já defenderam seus Trabalhos de Conclusão e outras 3 defesas já estão agendadas. A Coordenação Local do Profiap/UFPel parabeniza a todos os alunos e deseja sucesso em suas atividades acadêmicas e profissionais.

Publicado em 12/12/2018, na categoria Notícias.