Exames de Qualificação Turma 2017/1 – Profiap/UFPel

Os alunos da segunda turma do Mestrado Profissional em Administração Pública, da Universidade Federal de Pelotas, darão início as defesas dos Projetos referentes ao Trabalho de Conclusão Final [TCF]. O Profiap/UFPel possui duas turmas em andamento num total de 30 mestrandos, sendo destes 22 servidores técnico-administrativos da própria Instituição.

O TCF constitui-se em um Relatório Técnico ou Dissertação com proposta de intervenção, abordando o diagnóstico parcial e/ou total de organizações públicas, sobre análise de uma politica pública ou de um plano de intervenção no setor público.

A Coordenação Local do Profiap/UFPel convida toda a comunidade acadêmica para assistir as defesas, que serão realizadas na sala da Pós-Graduação da Faculdade de Administração e de Turismo. A listagem, com as defesas já agendadas, pode ser consultada nesse link.

Publicado em 04/09/2018, na categoria Notícias.