Alunos do Profiap/UFPel apresentam trabalhos no ENPOS

Durante o período de 20 à 24 de novembro, a UFPel realizou a Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão – SIIEPE, que teve como tema Os desafios da Universidade Contemporânea. Dentro desse Evento, ocorreu o Encontro de Pós-Graduação – ENPOS, com o objetivo de compartilhar conhecimento construído em nível de pós-graduação e fomentar a interação e a constituição de redes de saberes e de pesquisa entre discentes, docentes e Programas.

Os alunos do Profiap/UFPel, Damasio Duval Rodrigues Neto, Joice Pereira da Silva Carvalho, Rafael Peres Machado, Anelise da Silveira Alves, Luis Wanderley de Souza e Otávio Augusto Zanin Delevedove, apresentaram trabalhos frutos de suas pesquisas. Os artigos apresentados podem ser visualizados nesse link.

A Coordenação Local do Profiap/UFPel parabeniza os autores apresentadores e a toda comunidade acadêmica que participou do Evento.

Publicado em 27/11/2017, na categoria Notícias.