Aluna do Profiap/UFPel apresenta artigo no Seminário Internacional de Educação Superior da UFRGS

A aluna Joice Pereira da Silva Carvalho, técnica administrativa lotada na PROPLAN/UFPel, apresentou recentemente o artigo “A Utilização da Autoavaliação para o Planejamento Orçamentário Institucional: pesquisando relações” no X Seminário Internacional de Educação Superior – A Educação Superior em Contextos Emergentes – RIES/Rede GEU/InoAval, realizado na UFRGS.

O artigo, desenvolvido em parceria com sua orientadora, Simone Mello, discute a influência da autoavaliação na gestão, mais especificamente no planejamento orçamentário de uma universidade pública brasileira. A professora do Programa salientou que “Embora o PROFIAP seja um mestrado profissional é sempre bom participar de eventos como esse, pois grande parte das produções apresentadas são estudos teórico-empíricas, importantes na relação entre teoria e prática e no desenvolvimento acadêmico dos alunos. Para Joice, “O SIES é importante, porque além de ser um evento internacional é o espaço onde posso conhecer o que há de mais atual no campo da educação superior”.

Publicado em 13/11/2017, na categoria Notícias.