Estágio WEG

A WEG Linhares inicia no dia 14/06/2024 o período de inscrições para estágio referente ao segundo semestre de 2024.

O objetivo do estágio é desafiar o estudante a colocar em prática os conhecimentos adquiridos, vivenciando a realidade de uma grande empresa.

Para realizar a inscrição o aluno deverá preencher os requisitos obrigatórios listados abaixo:

– Estar cursando a partir do 9º período dos cursos: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

– Ter concluído as matérias presenciais do curso;

– Disponibilidade de mudança.

A inscrição deverá ser realizada no site da empresa até 30/06/2024: WEG – Estágio (gupy.io)

Benefícios:

Bolsa auxílio, alimentação subsidiada, atendimento ambulatorial, auxílio despesa, ginástica laboral, seguro de vida em grupo, transporte.

Publicado em 17/06/2024, na categoria Notícias.