Qualificações de mestrado – 26 a 28 de agosto

A Comissão de Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática da UFPel convida os senhores para participarem dos Exames de Qualificação de Mestrado dos estudantes:

· LUANA LAZZARI intitulado “Soluções da Equação de Transporte de Nêutrons em um Cilindro Infinito com Espalhamento Anisotrópico” e realizado sob a orientação dos Profs. Glênio Aguiar Gonçalves e Cláudio Zen Petersen.
O referido exame deverá ocorrer às 14 horas do dia 26 de agosto de 2015, na sala 111 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática.

· KARINE RUI intitulado “Influência da velocidade de deposição no solo na modelagem bidimensional e tridimensional na dispersão de poluentes atmosféricos” e realizado sob a orientação da Profa. Camila Pinto da Costa.
O referido exame deverá ocorrer às 14 horas do dia 27 de agosto de 2015, na sala 111 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática.

· LARRI SILVEIRA PEREIRA intitulado “Assimilação de dados na estimativa de concentração de poluentes atmosféricos” e realizado sob a orientação dos Profs. Fabrício Pereira Harter e Régis Sperotto de Quadros.
O referido exame deverá ocorrer às 10 horas do dia 28 de agosto de 2015, na sala 111 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática.

· DANIELA DALLA CHIESA intitulado “Otimização topológica aplicada em braços robóticos flexíveis” e realizado sob a orientação dos Profs. Valdecir Bottega e Rejane Pergher.
O referido exame deverá ocorrer às 14 horas do dia 28 de agosto de 2015, na sala 111 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática.

Publicado em 24/08/2015, na categoria Notícias.
Translate »