PPG DTSA promove Ciclo de Palestras sobre Interdisciplinariedade

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais da Universidade Federal de Pelotas, UFPel, está anunciando um ciclo de palestras dedicado à interdisciplinariedade na pós-graduação. Este evento busca explorar e promover discussões sobre a importância da abordagem interdisciplinar no contexto acadêmico atual.

A primeira palestra, agendada para o dia cinco de março, terá como tema “Interdisciplinariedade e Pós-Graduação”.  Maiores informações no card abaixo:

Na semana seguinte, no dia doze de março, está programada a segunda palestra com o tema “Sociedade e Pós-Graduação”.

Os eventos serão abertos ao público acadêmico, incluindo estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores interessados nos temas abordados.

Publicado em 21/02/2024, na categoria Sem categoria.
Translate »