Seleção de Operadores e Auxiliares do Projeto de Pesquisa CaCIA

Seleção de Colaboradores Operadores e Auxiliares do Projeto de Pesquisa Caries Cognition and Identification in Adults – CaCIA Trial
1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
Este edital contempla a seleção de novos integrantes para o Projeto de Pesquisa CaCIA Trial coordenado pela Profa. Dra. Françoise van de Sande com a colaboração da Profa. Dra. Anelise Fernandes Montagner na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas.
O projeto será às segundas-feiras das 13h30 às 17h na Clínica sul do 2 andar, com atendimento a pacientes incluídos no ensaio clínico CaCIA Trial com necessidades de tratamento restaurador e periodontal.
2. INSCRIÇÕES E SELEÇÃO
As inscrições estarão abertas entre os dias 28/09/2022 a 05/10/2022 através do email caciaclinicaltrial@gmail.com.
Os candidatos deverão enviar:
a) Histórico escolar emitido pelo cobalto;
b) Comprovante de matrícula atual;
c) Declaração do estudante de disponibilidade todas às segundas-feiras das 13h30 às 17h;
d) Breve resumo (no máximo 100 palavras) sobre suas expectativas quanto ao projeto.
3. CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO
3.1 Estar regularmente matriculado e ser aluno do curso de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas;
3.2 Avaliação do histórico escolar emitido pelo Cobalto;
3.3 Disponibilidade todas às segundas-feiras das 13h30 às 17h;
Observação: O não envio dos itens citados na seção 2 acarretará na desclassificação do candidato.
4. DAS VAGAS
Serão ofertadas 2 vagas para operadores clínicos (6° ao 10° semestre), 2 vagas para auxiliares clínicos (a partir do 4° semestre) e 2 vagas para auxiliares de radiografias (a partir do 4° semestre).
5. DOS PRÉ-REQUISITOS
5.1 É pré-requisito para ser operador ter realizado a disciplina UCO I.
6. RESULTADO
O resultado da seleção será divulgado no dia 07/10/2022, no e-mail fornecido pelo candidato.
7. COMISSÃO DE SELEÇÃO
Profa. Dra. Anelise Fernandes Montagner
Profa. Dra. Françoise van de Sande

Notícia enviada por: FRANÇOISE H VAN DE SANDE (Docente)