Objetivos
-
Apresentação e consistência (observar se a proposta se mostra bem estruturada e coerente)
1 (Insuficiente), 2 (regular), 3 (bom) ou 4 (Excelente). -
Relevância e contribuição (observar se o tema da proposta é relevante e se o projeto tem contribuições para ensino, pesquisa ou extensão)
1 (Insuficiente), 2 (regular), 3 (bom) ou 4 (Excelente). -
Metodologia (observar se a metodologia é adequada ao tipo de projeto, tornando o projeto exeqüível ou não)
1 (Insuficiente), 2 (regular), 3 (bom) ou 4 (Excelente). -
Adequação ao curso (avaliar se o projeto é relevante a formação do aluno)
1 (Não) ou 2 (Sim) -
Plano de trabalho a ser desenvolvido (atividades e cronograma propostos)
1 (Mal especificado e/ou não exeqüível), 2 (Exeqüível) ou 3 (Muito bem especificado e exeqüível)
Subjetivos (Dissertativos)
-
RESUMO DA PROPOSTA: Destaque brevemente os objetivos e as contribuições da proposta.
-
PONTOS FORTES DA PROPOSTA: Destaque os pontos relevantes da proposta.
-
PONTOS FRACOS DA PROPOSTA: Destaque os pontos deficientes da proposta.
-
DETALHAMENTO DA AVALIAÇÃO: Comente aqui os motivos que levaram a escolha de sua avaliação (especialmente em caso de parecer negativo).