Lançamento da nova edição da Revista Ponta de Lança

É com grande satisfação que anunciamos a mais recente edição da prestigiosa Revista Ponta de Lança, publicada pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Expressamos nossos sinceros agradecimentos aos valorosos colegas que generosamente contribuíram para tornar esta edição possível.

A Revista Ponta de Lança abrange uma variedade de tópicos relevantes para a comunidade acadêmica e nesta edição, nossos colaboradores apresentam trabalhos de alta qualidade que enriquecem ainda mais o corpo de conhecimento em suas respectivas áreas de estudo.

Seja você um acadêmico, pesquisador ou simplesmente um interessado em aprender mais sobre os avanços acadêmicos e científicos, esta é uma oportunidade valiosa para se manter atualizado sobre as últimas descobertas e pesquisas. Convidamos a todos a explorar esta edição fascinante da Revista Ponta de Lança, disponível para leitura através do link: https://periodicos.ufs.br/pontadelanca/issue/view/1198

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.