Vem novidade por aí! Unieloo StartUp

Unieloo

A Unieloo, StartUp de tecnologia da saúde criada por estudantes e incubada pela Conectar unirá esforços com a Leiga para democratizar o acesso à saúde para estudantes da UFPel! A Unieloo oferece consultas e outros serviços com um custo bastante acessível para estudantes, agora, através da construção de um projeto de extensão da universidade, será possível ofertar vagas de acesso social em psicólogos, clínico geral, nutricionistas, oftalmos, gineco e muito mais! Para os estudantes que não forem contemplados pelas vagas sociais, será possível utilizar os serviços com um valor especial para a comunidade estudantil. Conforme o CEO da StartUp e estudante de Direito da UFPel, Nícolas Duprat “Através dessa parceria será possível oferecer serviços de qualidade para estudantes em situação de vulnerabilidade social, é importante lembrar que nós somos muito afetados em problemas de saúde, principalmente quando se fala em atenção primária e foco na saúde mental.”

Para quem quiser saber mais sobre a StartUp com sede no Pelotas Parque Tecnológico, é só acessar www.unieloo.com e conferir.

A oportunidade de democratizar o acesso à saúde com baixo custo para os estudantes.

Publicado em 16/08/2019, na categoria Notícias.