Seleção ESCOLA DE VERÃO DO WEIZMANN – 2019

Seleção ESCOLA DE VERÃO DO WEIZMANN 2019
Caros Amigos,
É com satisfação que o grupo de Amigos do Instituto Weizmann do Brasil convida os alunos recém formados no segundo grau e do primeiro ano da graduação dos Cursos de Biologia, Ciências Biomédicas, Física, Química, Matemática, Engenharia, Medicina – e demais cursos que formam cientistas, a participar da seleção para a Escola de Verão do “Dr. Bessie F. Lawrence International Summer Science Institute (ISSI)” do Instituto Weizmann de Ciências, em Rehovot, Israel.
A Escola de Verão do Weizmann reúne jovens do mundo inteiro que têm a oportunidade de trabalhar em projetos de pesquisa por três semanas e passar uma semana no deserto, acampando e visitando locais históricos. Esta já é a 51º edição que temos o prazer de enviar alunos brasileiros com bolsa integral. Em 2019 há 4 bolsas disponíveis e a escolha será feita através de seleção via nosso site, que envolverá uma redação e entrevista com banca examinadora – que tem contado com professores e pesquisadores da USP, UNIFESP, UNICAMP, UFMG, UFRJ, UFRGS e Instituto Butantan.
Facebook: Amigos do Weizmann – Brasil
Instagram: weizmann_brasil
Site dos Amigos do Weizmann Brasil
Publicado em 06/02/2019, na categoria Notícias.