Para estágios de Regência:

Primeiro: o aluno deverá preencher, em conjunto com seu Orientador de Estágio na UFPel, a Carta de Apresentação de Estágio. Após, coletar a assinatura com o Orientador de Estágio da UFPel e entregar uma via à Escola.

Segundo: o aluno deve preencher o Termo de Compromisso de Estágio (e Plano), em conjunto com a escola. Em seguida, o aluno deve imprimir 03 vias desse Termo, assinar essas vias no local indicado e coletar assinaturas da Coordenação de Curso do CLC (no campo de assinatura “Instituição de Ensino”) e da coordenação ou direção da escola no campo destinado à assinatura da “Parte concedente (Escola)”. Também é preciso coletar a assinatura do Supervisor de Estágio na escola na terceira página do documento que tem o título de “Plano de Atividades”.

Terceiro: após coletar TODAS as assinaturas, o aluno deve:

» entregar uma via do Termo de Compromisso e Plano para a escola. A escola fará o envio da documentação à 5ªCRE para obter autorização do estágio.

» entregar uma via do Termo de Compromisso e Plano para o Colegiado do Curso (sala 107/CLC).

» guardar consigo uma via do Termo de Compromisso e Plano.

Para Estágios de Observação:

O aluno poderá preencher e encaminhar à escola apenas a Carta de Apresentação de Estágio, devidamente preenchida e assinada pelo professor orientador de estágio na UFPel.