Portal do Centro de Letras e Comunicação
Universidade Federal de Pelotas
Pular para o conteúdo
Início
Institucional
O CLC
Identidade Visual do CLC
Logo comemorativo do CLC – 40 anos
Vídeos do CLC
Docentes
Defesas de Memoriais
Reuniões
Atas de reuniões
Atas – Conselho do CLC
Atas – Câmaras
Atas – Colegiados
Atas – reuniões Técnicos-Administrativos CLC
Atas diversas
Datas e convocações de reuniões
Conselho Universitário
Documentos
Política Linguística da UFPel
Financeiro
2022
2018
2017
2015
2014
2013
Formulários
Portarias e Resoluções
Regimento
Técnicos-Administrativos em Educação
Estrutura
Câmaras Ens., Pesq., Extensão.
Estrutura
Câmaras
CaEns – Câmara de Ensino
CaPesq – Câmara de Pesquisa
CaExt – Câmara de Extensão
Cursos Básicos de Línguas
Todas as notícias
Trancamento do curso
Certificados de Extensão
Atestados Integra CLC – 2018
Documentos bolsistas
Projetos de Extensão
Fluxo de projetos de extensão
Projetos de Extensão desenvolvidos
Tutoriais: Projetos de Extensão no Cobalto
Tutoriais: projetos de Extensão no SEI
Publicações extensionistas
Relatórios e certificados de Extensão
TCLLE – Testes de Competência em Leitura em LE
Colegiado do CLC
Laboratórios
Audiovisual
LABORATÓRIO DE TRADUÇÃO VISUAL (LANTRAV)
LAMPELL
LELO – Laboratório Emergência da Linguagem Oral
Núcleos
Núcleo de Comunicação
Núcleo de Libras
Núcleo de Revisão de Textos
Setores Acadêmicos/administrativos
Área do aluno
Colegiado do CLC
Horários (graduação)
Estágios (graduação)
Centro Acadêmico Patrícia Galvão (CA Pagu)
Diretório Acadêmico Edith Barreto
Biblioteca
Cursos
Informações gerais
Jornalismo
Licenciaturas em Letras
Português
Português e Alemão
Português e Espanhol
Português e Espanhol EaD
Português e Francês
Português e Inglês
Bacharelado em Letras
Redação e Revisão de Textos
Tradução Espanhol – Português
Tradução Inglês – Português
Programa de Pós-Graduação em Letras
Abertos à comunidade
Projetos
Contatos
←
Projeto Letramentos Acadêmicos em Português como Língua Adicional na UFPel seleciona dois bolsistas de pesquisa
Teste de Competência em Leitura em Língua Estrangeira (TCLLE) tem inscrições abertas até 9 de setembro
→
Fotos da comemoração dos 40 anos do Centro de Letras e Comunicação
Publicado em
16/08/2024
por
letras
Confira registros da noite fria de 13 de agosto de 2024, quando o Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas celebrou os 40 anos dos cursos de Letras e os 14 anos do curso de Jornalismo.
Créditos: Felipe Campal
Compartilhe isso:
Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
Relacionado
Esta entrada foi publicada em
Eventos
. Adicione o
link permanente
aos seus favoritos.
←
Projeto Letramentos Acadêmicos em Português como Língua Adicional na UFPel seleciona dois bolsistas de pesquisa
Teste de Competência em Leitura em Língua Estrangeira (TCLLE) tem inscrições abertas até 9 de setembro
→
Pesquisar no portal
Pesquisar por:
Horários das disciplinas do CLC em 2024-1
Abertos à comunidade
Cursos de Línguas (Website)
TCLLE – Testes de Competência em Leitura em Língua Estrangeira
Últimas notícias
Consulta para escolha da coordenação dos cursos de licenciatura em Português e Inglês
Convocação para reunião do Conselho do CLC
CLC divulga monitoria voluntária na disciplina ENSINO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL (PLA) (20000458)
Seleção para o grupo de estudos “Por uma análise do discurso interseccional: estudos em discurso, gênero, raça e classe”
Convite para a defesa de Memorial do professor Rafael Vetromille-Castro
Logo comemorativo
Identidade Visual do CLC:
Postagens populares
Consulta para escolha da coordenação dos cursos de licenciatura em Português e Inglês
Convocação para reunião do Conselho do CLC
CLC divulga monitoria voluntária na disciplina ENSINO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL (PLA) (20000458)
Categorias
Categorias
Selecionar categoria
Abertos à comunidade
Alunos
Avisos
Calendário Alternativo 20
Câmara de Ensino
Câmara de Extensão
Câmara de Pesquisa
Colegiado
Cursos
Datas
Defesas
Direção
Docentes
Editais e resultados
Eventos
Horários (graduação)
Idiomas sem Fronteiras (IsF)
Jornalismo
Notícias
Núcleos
Português para Estrangeiros
Pós-Graduação
Processos seletivos (alunos)
Reuniões
Técnicos-Administrativos em Educação
Arquivos
Arquivos
Selecionar o mês
novembro 2024
outubro 2024
setembro 2024
agosto 2024
julho 2024
junho 2024
maio 2024
abril 2024
março 2024
fevereiro 2024
janeiro 2024
dezembro 2023
novembro 2023
outubro 2023
setembro 2023
agosto 2023
julho 2023
junho 2023
maio 2023
abril 2023
março 2023
fevereiro 2023
janeiro 2023
dezembro 2022
novembro 2022
outubro 2022
setembro 2022
agosto 2022
julho 2022
junho 2022
maio 2022
abril 2022
março 2022
fevereiro 2022
janeiro 2022
dezembro 2021
novembro 2021
outubro 2021
setembro 2021
agosto 2021
julho 2021
junho 2021
maio 2021
abril 2021
março 2021
fevereiro 2021
janeiro 2021
dezembro 2020
novembro 2020
outubro 2020
setembro 2020
agosto 2020
julho 2020
junho 2020
maio 2020
abril 2020
março 2020
fevereiro 2020
janeiro 2020
dezembro 2019
novembro 2019
outubro 2019
setembro 2019
agosto 2019
julho 2019
junho 2019
maio 2019
abril 2019
março 2019
fevereiro 2019
janeiro 2019
dezembro 2018
novembro 2018
outubro 2018
setembro 2018
agosto 2018
julho 2018
junho 2018
maio 2018
abril 2018
março 2018
fevereiro 2018
dezembro 2017
novembro 2017
outubro 2017
setembro 2017
agosto 2017
julho 2017
junho 2017
maio 2017
abril 2017
março 2017
fevereiro 2017
outubro 2016
setembro 2016
agosto 2016
julho 2016
junho 2016
maio 2016
abril 2016
março 2016
fevereiro 2016
janeiro 2016
dezembro 2015
novembro 2015
outubro 2015
setembro 2015
agosto 2015
junho 2015
maio 2015
abril 2015
março 2015
fevereiro 2015
janeiro 2015
dezembro 2014
novembro 2014
outubro 2014
setembro 2014
agosto 2014
julho 2014
junho 2014
maio 2014
abril 2014
março 2014
fevereiro 2014
janeiro 2014
dezembro 2013
novembro 2013
outubro 2013
setembro 2013
agosto 2013
julho 2013
junho 2013
maio 2013
abril 2013
março 2013
fevereiro 2013
dezembro 2012
novembro 2012
agosto 2012
Carregando comentários...
Você precisa
fazer login
para comentar.
Você precisa fazer login para comentar.