Formação de professores para o contexto de Português como Língua de Acolhimento

OFERTA DE CURSO GRATUITO:
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O CONTEXTO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO COM CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Este curso é uma Oferta Coletiva do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Rede Andifes, ofertado pelo NucLi da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL).

CURSO ONLINE – 64H
Período: de 30/04 até 13/08/2024
Horário: terças-feiras, das 19h às 22h. Horário oficial de Brasília.
Número de vagas: 40

Ao final desse curso o aluno deve: 1) conhecer as possibilidades de ensino de PLAc com crianças na Educação Básica; 2) mobilizar abordagens que promovam a inclusão e o acolhimento de crianças migrantes e/ou refugiadas por meio de propostas interculturais e multilíngues; 3) selecionar, adaptar e criar materiais didáticos e de avaliação de aprendizagem em PLAc.

As inscrições estão abertas do dia 01/04 às 12h, até o dia 10/04 às 12h, horário oficial de Brasília.

O formulário se encontra no link: https://forms.office.com/r/pbdgWACdYi

Dúvidas? Escreva para <nucli.ufpel@programaisf.pro.br> ou envie uma mensagem pelo direct do Instagram do IsF.
Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Cursos, Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.