Manhã desta quinta-feira (14) é marcada pela parceria do CLC com a Aliança Francesa Porto Alegre (AFPOA)

O Centro de Letras e Comunicação (CLC) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) nesta quinta-feira (14) se reuniu com a Aliança Francesa Porto Alegre (AFPOA) e firmou parceria que proporciona aos alunos da UFPEL descontos de 30 a 40% em cursos de francês na associação. A AFPOA trata-se de um centro cultural que, além de ensinar a língua francesa, se dedica a promover as culturas francófonas com seus parceiros.

Para a concessão do benefício, é necessário dirigir-se à AFPOA, e o aluno deverá apresentar um comprovante de vinculação com a UFPEL, que, no caso dos estudantes, poderá ser o atestado de matrícula do semestre vigente. A oferta vigorará até 31 de dezembro de 2024. O encontro também marcou a parceria com o CLC para futuros eventos.

Mais informações: Comunicado formal UFPEL 2024

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.