Consulta para escolha de representante discente do curso de bacharelado em Letras – Redação e Revisão de Textos

O Centro de Letras e Comunicação da UFPel divulga consulta à comunidade para eleição do Representante Discente – Titular e do Representante Discente – Suplente do curso de Letras – Redação e Revisão de Textos.

A inscrição das chapas ocorrerá por e-mail das 12h do dia 05 de março de 2024 até as 17h do dia 06 de março de 2024. É necessário enviar e-mail para: coe.clc.ufpel@gmail.com com as seguintes informações e anexos:

Assunto do e-mail: Inscrição_representante_ discente_RRT

• Estudante candidato a titular da chapa
    Nome completo:
    Matrícula no curso de RRT/UFPel:
  • Estudante candidato a suplente da chapa
    Nome completo:
    Matrícula no curso de RRT/UFPel:
    Anexar o Atestado de matrícula 2023/2 dos candidatos da chapa.

Composição dos eleitores

• A representação discente e sua respectiva suplência será eleita pelo conjunto dos estudantes do curso de Bacharelado em Letras – Redação e Revisão de
    Textos;
  • Estão habilitados a se candidatar para exercer a função de representação discente estudantes regularmente matriculados no curso;
  • Estão habilitados a votar no pleito estudantes regularmente matriculados no curso.

Mais informações: SEI_UFPel – 2543093 – Edital para Votação Eletrônica CNA-Rep Discente RRT

Esta entrada foi publicada em Alunos, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.