Grupo de Estudos em Português como Língua Adicional (GEPLA) seleciona estudantes voluntários

O “Grupo de Estudos em Português como Língua Adicional (GEPLA)”, coordenado pela Profa. Helena Vitalina Selbach, seleciona estudantes voluntários. O grupo vincula-se aos estudos do projeto de pesquisa “Letramentos Acadêmicos em Português como Língua Adicional na UFPel: mapeamento de práticas e necessidades”, cadastrado no CNPq. O projeto visa realizar um levantamento das práticas de letramentos acadêmicos em Português como Língua Adicional em curso na UFPel a partir da perspectiva de docentes, de discentes internacionais e de discentes falantes de outras línguas (que têm o português como língua adicional) das diferentes áreas de conhecimento.

O prazo para inscrição vai até o dia 29 de fevereiro de 2024. A seleção se dará através de entrevista – serão considerados o interesse do estudante nas temáticas abordadas no grupo e a disponibilidade de tempo para as atividades. Para participar do processo seletivo do projeto é necessário ser estudante de graduação da UFPel e enviar um e-mail para: helena.selbach@ufpel.edu.br com os seguintes dados:

• Assunto do e-mail: GEPLA – estudante voluntário (a);
  • Conteúdo do e-mail: Indicar nome completo, curso, número de matrícula, disponibilidade de turnos e horários (para participar dos encontros e realizar as leituras) e motivação para participar do grupo.
Esta entrada foi publicada em Alunos, Avisos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.